Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

sábado, 30 de março de 2013

Entrevista Top Music



Depois de gravar alguns sucessos regionaiss, a cantora Rogéria Cardoso passas uma boa fase na carreira profissional. Recebendo inúmeros convites hoje ela esta começando a colher os frutos que plantara a uns anos atrás. Está podendo ver a palavra de Deus sendo cantada aos quatro cantos. Lançando o seu mais novo CD "Agora é Você" a cantora abre um pouco mais do seu coração aqui na entrevista do Top Music Gospel. Confira:


Perguntas


Olá, é um prazer tê-la no Top Music Gospel mais uma vez. Como já era esperado, sua carreira está muito bem, graças a Deus. Logicamente você atribuirá todas as bênçãos ao Deus altíssimo, pois em verdade vêm dele, contudo qual foi a “receita” para chegar até aqui? O que te ajudou na caminhada?


Primeiramente meu Deus que tem sido meu amigo fiel em todas as horas, a oração o ensino da palavra que a bíblia nossa inspiração e ao meu esposo Rizonaldo que tem me ajudado muito.


Essa Entrevista é, especialmente, para falar do seu novo CD. Conte-nos tudo sobre ele: nome, ficha técnica, ETC.


Entrevista com a cantora Rogéria CardosoMeu novo CD tem o Título “Agora é Você” Musica do nosso amigo Alan Reis de Curitiba, Produzido pelo meu produtor musical Ivonaldo Jose da cidade de Aliança PE, Gravado na Gravadora Mg Studio do nosso amigo Marcones Gomes aqui em Caruaru, Fizeram partes da gravação os  seguintes Músicos: Jeremias Ferratt; Bateria, Andre Soares; Teclados, Anderson Eduardo; Teclados, Guitarra e violões; Ivonaldo Jose,Viola caipira; Allan Renan, Acordeon; Sebastian, Beck Vocal; Ckebson Kolins e Layssa Feitosa, e a participação dos cantores: Joás e a dupla Allan e Anderson. Esse CD contem 12 faixas com lindos louvores inéditos e musicas regravadas, tivemos o apoio de vários compositores que no CD poderá ver o nome de cada um, as fotos tiramos em um hotel de Gravatá PE só sei que esta tudo muito lindo e fizemos com todo carinho e dedicação pra você amigo e irmão porque sei que deus irá falar com você através de cada canção.


Quem foram os compositores desse CD? Fala um pouco de cada um. Pensa em compor?


Tivemos o apoio de vários compositores como o Jonas Souza, Eliã Oliveira, Hildo Silva, Eduardo Silva, João Bandeira, Sivaldo Almeida, Luiz Felipe, Claudio Acalias (dupla canção e louvor) e Allan reis. Deus tem me feito promessas que iria me dar letras de lindas canções, estou esperando e orando creio que é tudo no tempo Dele.


A algum tempo atrás fizemos uma outra entrevista com você. Alguma coisa mudou de lá para cá? Se mudou, o que foi?


Muitas coisas mudaram, por exemplo  minha experiências com Deus, meu jeito de adorar melhorou bastante, pois meu objetivo é fazer sempre o melhor pra Ele.


O que você mais gostou nesse novo trabalho?


Tudo as canções as fotos tudo, tudo.

Teve alguma musica que te deu um prazer maior de gravar? Qual foi?


Sim, a canção “Agora é você” Que é o titulo do CD


Sabemos que você conhece a Eliã Oliveira pessoalmente, se pudesse escolher outra pessoa para conhecer e até fazer parcerias, quem seria?


Bom, seria a Vanilda Bordiere, admiro muito ela.

Caruaru sempre foi uma cidade muito promissora ao se falar de musica gospel. Qual o artista que lhe causa maior admiração hoje?


Aqui em caruaru tem duas levitas que gosto muito que são a Eliã Oliveira e a Niquésia Santos.


Sente desejo de ir para alguma gravadora famosa? Se sim, qual? E por quê?


Sim quem não quer, né verdade? Seria a Patmos Music que é a gravadora da CPAD. Pois é uma gravadora evangélica e que tem se destacado a cada dia.


Nos fale uma cidade a qual já visitou e gostou muito, e outra que gostaria de visitar com sua respectiva justificativa.


Gostaria muito de poder voltar a Aracajú e a cidade que ainda não visitei e tenho vontade é em Natal RN só conheço por foto.


Pensa que acabou? Ainda tem mais. Confira a segunda parte desta entrevista.




Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!