Pan Étron

Um Blog Só Para Garotos.

A História de Cleuriber

Não leia! A menos que queira morrer. De rir.

Seja Nosso Patrocinador

E veja sua marca crescer.

oi

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Perlla sempre foi uma cantora muito polêmica no meio gospel. Sua saída da "igreja" para cantar no meio secular foi alvo de muitas criticas, contudo nada foi mais polêmico do que a sua volta. Alguns acham que a cantora voltou para o gospel por não estar passando uma das melhores fases na música secular.

Nova música polêmica da Perlla

O lançamento do seu ultimo CD "A Minha Vida Mudou" (gospel) trouxe ainda mais comentários maldosos principalmente a música "A Vitória Já é Minha" que trás uma batida POP e uma letra pentecostal. Na internet a música divide opiniões, mas parece-nos que trata-se muito mais de preconceito com o ritmo mais animado da música do que qualquer outra coisa. Muitos chegam até a duvidar publicamente da conversão da Perlla.

Será que existe músicas que não são adequadas para o meio cristão? Confira a matéria sobre o Preconceito de Ritmos na Música Gospel e tire suas próprias conclusões

Confira também o vídeo da música.

Vídeo



O que você achou? Será que a música realmente é ruim? Queremos saber a sua opinião.





Autor
Eric Eduardo
Formado em sistemas de informação e atualmente morando em Recife, não poderia deixar a minha paixão pela música de lado. Gosto de compor, de ficar "só", de refletir, meditar, ir à praia, entre várias outras "coisas relax". Se ainda não me conhece não deixe de fazer parte das minhas redes sociais. Sou autor e editor chefe deste blog, entao seja muito bem vindo!

Um comentário:

  1. Gosteei Dá Publicação , Mais Sei lá Deus Q a Alma é Muitas Pessoas Gostam De Julgar Cada um Tem Seu Estilo , Sou Compisitora é Amo Fazer Música do Meu estilo do meu Jeito perlla Gosta Do Estilo dela o Importante é Deus Receber A Adoraçao dela , Ameii Essa Publicação Primeira vez vendo esse blog é gostei parabéns

    ResponderExcluir

Queremos saber o que você achou desta matéria.

Alguma coisa para acrescentar? Qual a sua opinião sobre isso?

Comente e seja feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja um redator do Top Music Gospel!